Política de Troca

Realizamos a troca apenas em casos de avaria, defeitos de produção ou de extravio.

Para que seja analisado o caso, precisamos que seja enviado para o e-mail atendimento@camisadimona.com.br o número do pedido com a descrição do fato e foto.

O prazo para reclamação do produto é de até 7 dias após o recebimento. Precisamos da foto do produto avariado ou da medição do tamanho da peça.

Se constatarmos possível erro de fabricação, enviaremos código de logística reversa para recebimento da peça e análise final. Para que seja constatado extravio é necessário aguardar a política de cada transportador, podendo levar até 15 dias para validarmos a ocorrência

É importante observar que nossas camisetas podem sofrer um percentual de encolhimento após a lavagem. O comprimento pode encolher em torno de 4% a 7%, e a largura pode encolher em torno de 3% a 5%.

  • No momento, nossas camisetas não vêm com etiquetas personalizadas.
  • No entanto, estamos cientes dessa necessidade e estamos trabalhando para incluir etiquetas personalizadas em nossos produtos no futuro.

Precisa de ajuda?

Mande um email para arthur@p123.com.br